quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O que há por LA?

Peço imensas desculpas, meu queridos. Foi completamente impossível escrever-vos antes. De qualquer das maneiras, aqui está. Mais vale tarde do que muito tarde. Como o F. disse e bem, Londres é uma pequena maravilha. Apesar do ‘belissimo’ tempo, tem variedade cultural q.b (andam a procura dos Talibãs e eles ali tão perto, como agentes de fronteira), tem noite e copos todos os dias e mais importante de tudo, aproveitam o domingo. Estivemos num mercado e numa antiga Cavalaria usada, agora, para concertos intimistas e exposições. Aproveitando o balanço do Jazz fazemos do dia de descanso um dia de prazer e cultura. Está bem oh Tuga!

Los Angeles. O que dizer? Bom, como o meu querido amigo Fonzie já tinha dito, para além da Hollywood Blvd. e da Universal City (onde ficaremos a partir do próximo domingo), LA não passa de uma ‘vila’ gigante com casas e mais casinhas. O nosso Hostel é, provavelmente, o maior edifício que para aqui vai. Nevertheless, está giro! Ou não. Ontem passamos pela Amadora aqui do sítio. Armados em Rambos sem fita, decidimos sair numa estação called Vermont/Santa Mónica. Erro. Erro. Da velocidade de passeio, variámos entre a fuga em pânico até ao ‘espera aí que já me apanhas!’. Sem medo. Tudo correu bem.

NEM SABEM! Encontramos uns apartamentos muito, mas muito bons. Com net no quarto (MEL!) e extremamente cozy. Claro que os Portugas espalharam magia com a mulherzinha de lá. Passou os 20m a rir-se. O nosso povo pode ser bronco e retardado mas simpatia e boa disposição é coisa que não falta.

Visitámos a Film Academy. Que nível. Ligámos meios perdidos e não é que mandaram um Runner? Lá foi o Rodrigo, the mexican. Por falar em Speddy Gonzalez, esta cidade é SÓ HISPÂNICOS. Se alguem quiser casar com um tem aqui muito por onde escolher (BLAIRK!). Se tinhamos espalhado magia com a Laura (a dos apartamentos), imaginem a poção que foi, literalmente, entornada em cima da Caroline (uma das meninas da NYFA). Pois é, o tuga não papa!

Hoje voltaremos a escola para ter uma Tour e perceber como se passam os mambos. Pagaremos também já a primeira renda dos apartamentos só por causa das coisas. Lá mais logo para a noitinha pode ser que hajam mais novidades. ‘Atão, até loguinhos.

Um beijo e um queijo
d.











1 comentário:

  1. Além de serem tugas, vocês os dois transpiram charme... Não tenho dúvidas que vão ser umas estrelinhas cintilantes :)
    Still on touch.
    Kisses

    ResponderEliminar

Diz LA