Querida Mãe, querido Pai, então que tal?
Nós andamos do jeito que Deus quer. (which, somehow, makes me think he has His own twisted mind).
Ontem foi um dia bem emocionante e com muito por dizer. Como já tínhamos dito, fomos à escola para fazer uma petit “Tour”, ficar a conhecer melhor aquilo. E como, mais uma vez, fomos um povo bem afável, ainda nos levaram a conhecer os Universal Studios, que são ali ao lado. E quanta coisa bonita! Do Western ao Clássico, com uma passagem pelo cenário do Jaws (S. Spielberg), passámos minutos depois ao lado de um dos meus decores preferidos: a igreja do Kill Bill I. De sonho. Pelo meio ainda vimos onde foi filmada a Who Ville (Grinch), The Truman Show (Jim Carrey), entre outros ilustres que igual, ou maior reconhecimento merecem. Só faltou mesmo ver a nossa querida Eva Longoria, mas estou certo que num futuro muito próximo teremos hipótese. E se for dentro de quatro paredes e muito pouca luz, ainda melhor.
Mas deixemos os sonhos para depois.
Antes, ainda fomos pagar a nossa futura casinha, que é um pequeno mimo. (deixo uma fotografia, para se deliciarem)
Não contentes, ainda andámos uns quantos KM's, só para manter o ritmo. Menos, no entanto, para ver se ainda viamos qualquer coisinha por la noche. E assim foi. Depois de uma hora de conversa na nossa varandinha, com o sol a pôr-se lá ao fundo, escondido por trás dos prédios e casinhas. Entusiasmados, íamos ter a nossa primeira festa americana. E foi tal e qual o que se esperava. Uma perna de frango e massa com ovo e queijo, um barril de cerveja no meio da sala e vamos embora! A música, foi tal e qual o que se esperava. Muito 50 Cent e outros tanto que pouco mais valem que isso. E, como se não fosse suficiente, eram 10.37pm e já estavamos no quarto a dormir. Inacreditável! E achava eu que a noite em Londres acabava cedo. Ingénuo. Mas foi da maneira que hoje acordei eram 6h30 da manhã e fui correr 45m. O Dvd estava incrédulo quando eu cheguei, começou a pensar, certamente, com que louco se teria metido e ainda mal começou a viagem. Mas um bocado de saudinha só faz é bem.
Mas as hostes não desanimam, já me constou que hoje é noite Brasileira e isso promete, como muitos de vocês tão bem o saberão. Já cheira a show!
Pelo meio, pode ser que ainda vamos jantar com um realizador Italiano, o ilustre Marco Schillaci. (Thank Dad!)
Espero que esteja tudo bem por Lisboa, ouvi dizer que para os lados de Alvalade estão a dar Cursos de como passar de Levezinho, a barriga cheia, em apenas 5 dias. Se calhar devia ter pensado duas vezes antes de vir para Hollywood. Ou não.
Aquele Abraço, cheio de saudade
F.
Ok, pronto, é definitivo...
ResponderEliminarMeninos, estou a fazer as malas para ir ter convosco...
A sério, eu não incomodo, faço amizade com meninas giras para as convidar para as vossas festas.
Whatever you want!
lol
Kisses