Pois, está bem Safas. É tudo muito lindo. Muita animação, muita interacção e o screenwriter a anhá-las em casa. Verdade, caríssimos amigos. O meu curso, apesar de super interessante e produtivo and 'sôióne and sôióne' tem o seu quê de solidão. É que dependemos apenas de nós e da nossa mente brilhante para ir criando a tal estória que vai fazer-vos largar 6€. O que parece estimulante (e é sem dúvida) tem também os seus momentos de atrofio. Nada que me desanime, atenção! Calma com as tropas, aqui ninguém está desanimado. De qualquer modo, há muito tempo livre. Livre de aulas e livre de pessoas. Eu que sou um rapaz que gosto de conversar, dar um ou dois dedos de conversa, às vezes e SÓ às vezes, dou comigo a fritar batatas (SEM ÓLEO!).
Aprendemos a usar o CELTX e o Finaldraft. São os programas que usamos para estruturar e desenvolver o nosso guião. Funciona como o AutoCAD para os arquitectos. E tem pormenores e funções giras como saber quem teve mais falas ao longo do guião, com quem é que as personagens falaram mais, o que disseram mais vezes.. Funciona tal e qual as estatisticas no intervalo ou no fim de um jogo de SOCCER.
FALAR EM SOCCER, não vão acreditar. Quer dizer, vão. Mas não vão dar importancia nenhuma. Ou pelo menos a que dei. Então não é que, exactamente, nas 2 horas em que ia dar o meu BENFICA fiquei sem intermet (estádio global!). Inacreditável, se volta a acontecer dia 21 no jogo da FINAL da TAÇA DA LIGA, mando-me da janela. A sorte é que vivemos num R/C.
Pipóle, a malta se fala.
um abraço neste ponto de encontro
d.
Artista que é artista tem de ter os seus momentos de solidão para cozinhar ideias brilhantes. Custa, por vezes, porque nem sempre retiro é sinónimo de inspiração certa... Mas nós por cá, acreditamos em ti por LA ;)
ResponderEliminarKisses