terça-feira, 3 de março de 2009

Sempre a blogar, sempre a blogar..

INT. BURBANK EXTENDED STAY INN - NIGHT.

D. #1 (V.O)

Segundo dia de aulas. 'Segundo' o que deu para perceber 'so far' a minha turma até nem é assim tão má. Acho que ontem estava, particularmente, pissed-off. Não que não esteja a gostar, estou! Mas porque parecia que faltava qualquer coisa. A Crikett (nada de fazer piadinhas com o popular jogo dos bifes), nossa professora de ScreenWriting Workshop, puxou pela Mexicana (afinal vinha da Indónésia), pela Brasileira (continua feia mas já se ri das minhas graçolas), pelo niggamotherfucker (contou uma bela 'estória' sobre o que se passa no Uganda, ou Liamba, ou Unidos da Matola), pela Amaricana enorme (emociou-nos a todos com o 9/11) e pelo monge (que voltou a adormecer nas aulas, AH AH AH). Sendo assim, fez com que todos comunicassem entre si. Resultou numa suave, amena e divertida (q.b) aula. Aprendi muitas e DIVERTIDAS coisas.

D. #2

Minhas queridas(os) amigas(os). Vou pedir-vos um pequeno mas IMPORTANTE favor. Percam 5 segundos da vossa vida e respondam-me a esta pergunta POR MAIL em 5 linhas : 'WHAT IS THE MOST POWERFUL EVENT YOU'VE EVER WITNESSED WITH YOUR OWN EYES?'. Beware, com os vossos próprios olhos. 'Pelamordedeus' não me digam a guerra no Iraque ou o degelo na Antártica. Se fizerem isso por este vosso querido leitor de videos fico, para sempre, agradecido. Nem sabem o que ' eu feria' com isso!


Um beijo 'daqueles'
d.

2 comentários:

  1. Pronto, estou a ver que começas a postar para os amiguinhos só... Pois, para aqueles que têm teu mail...
    Pronto, amuei!

    ResponderEliminar
  2. de visita ao deserto do sahara, foi sem dúvidas dos momentos mais poderosos da minha vida, mas nao sei se isso é considerado event, pelo menos não á escala mundial. Tambem presenciei o estrondoso IKE na magnífica Cuba Libre, mas não tive muito medo assim. E senti o seu vento nos poros, devo acrescentar. Ah, e vi um tornado, e tive de procurar abrigo numa igreja luterana em terras do tio sam. Não sei bem. Talvez haja mais...

    ResponderEliminar

Diz LA