domingo, 1 de março de 2009

Home sweet home

Temos andado "ausentes" nestes 2 dias, mas não é por nos termos esquecido de vocês, longe disso. Chegámos finalmente à "nossa" casinha. E que casinha. Agora sim, está tudo nos conformes.

O jantar com o Marco foi uma delícia, há algum tempo que não nos divertiamos assim e, já agora, que não comiamos bem. Conversas intermináveis sobre cinema, publicidade e histórias do passado. Um casal maravilhoso, com uma amiga ainda mais maravilhosa. Afinal ainda mantenho a fé no povo americano, continuo à espera de mais boas surpresas.

Custa-me a crer que 90% desta população leve uma alimentação tão medíocre regularmente, ando há 1 semana assim e já me custa. Mas melhores tempos virão, daqui em diante teremos a nossa própria cozinha e seremos os nossos próprios Chefs (Féria'zinha, não nos queres fazer companhia? Isso é que era!).

Ontem foi dia de vegetação e pouco, ou nada, se fez. Excepto aquele pequeno episódio com a Maia. Maia, a abelha. Nunca, em tanto ano de história, se viu dois gajos tão maricas. Em pânico por causa de uma pequena abelha (que não era assim tão pequena). Uma luta imensa, a fazer lembrar Aljubarrota. Moedas, água e, finalmente, o truque da janela. Acabaria, evidentemente, por morrer.

A noite foi para dormir, que hoje foi dia de mudança. As vistas por aqui são simpáticas e amanhã começa o trabalho. Ansiosos e felizes por começar as aulas, já se avistam grandes produções cinematográficas (de curta duração, claro está).

Por agora é tudo.

Saudações Benfiquistas (tinha de ser!)
F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz LA